Teologia
para
nativos
digitais.

O Invisible College é uma comunidade virtual que tem o objetivo de reunir pessoas, compartilhar conteúdos e auxiliar – com formação intelectual – a vida cristã no mundo contemporâneo.

Somos uma startup que busca fornecer uma alternativa de formação teológica séria e comprometida com a fé cristã, pensando em quem não pode ou não quer cursar seminários teológicos. Nosso objetivo é fornecer um caminho para o estudante trilhar, de forma que ele use melhor o seu tempo e a seus recursos.

Vamos oferecer uma curadoria intelectual para que as pessoas consigam aprender a aprender teologia. Entregamos não só um caminho a ser trilhado, mas os conselhos e a mentoria necessária para que você alcance maturidade intelectual e teológica à serviço da igreja e do bem comum. 

um projeto digital feito por pessoas reais <3

Pedro Lucas Dulci

COORDENADOR PEDAGÓGICO

Filósofo e pastor presbiteriano, é casado com Carolinne e pai do Benjamim. Tem graduação em Teologia pelo Seminário Presbiteriano Brasil Central e é doutorando em Filosofia pela UFG, com pesquisa em Ética e Filosofia Política contemporânea. Em 2016, recebeu uma bolsa da John Templeton Foundation por meio do Ian Ramsey Centre, da Universidade de Oxford, para realizar estudos sobre o diálogo entre ciência e religião na Universidade Livre de Amsterdã, onde acompanhou as atividades do Abraham Kuyper Center e do Herman Bavinck Center, sob a supervisão do professor Gerrit Glas. Em Goiânia, é pastor na Igreja Presbiteriana Bereia, capelão do Instituto Presbiteriano de Educação e professor de Filosofia e Cosmovisão Reformada no Seminário Presbiteriano Brasil Central.

Kaiky Fernandez

coordenador de mídia

Designer e artista, é casado com a Bruna. Tem graduação em Design Gráfico pela Universidade Federal de Goiás e MBA em Gestão de Marketing e Inteligência Digital pela ESPM Rio. Atuou por quase 3 anos no Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Mídias Interativas da UFG (Media Lab/UFG). Desde 2014, estuda e desenvolve trabalhos com caligrafia artística e lettering, buscando o diálogo com a arte urbana. É um dos idealizadores do Coletivo Tangente (coletivo de artistas cristãos) e da Centeia Cultural (projeto de produção e fomentação cultural). Atualmente, é coordenador de comunicação da Igreja Cristã Farol Esperança.